Não conhecido detalhes sobre Bichara Eduardo Cunha

Preservar-se informado na correria do POR DIA a POR DIA é bastante elementar, basta cadastrar-se no WhatsApp Migalhas e receber as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats com a palavra "mig".

Os hackers usaram um vírus de modo a criptografar os arquivos e pedem 1 "resgate" para desfazer este malfeito, devolvendo os arquivos. Convfoim que os escritórios consultem este responsável pelo TI para verificar a segurança virtual.

Dentre as mudanças advindas com a reforma trabalhista está a Sentido do como as companhias devem estabelecer este regime do teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda de que empregadores adequem as novas regulamentações do convénio utilizando a CIPA. (Clique cá)

Denúncia de suposta falsificação do chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisãeste qual condenou a Associaçãeste Brasileira por Combate à Falsificaçãeste a pagar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria por bebidas. Após denúncia fabricada pela entidade, diversas notícias foram divulgadas Derivado do a fabricante por bebidas, qual sofreu prejuízos.

Em a abertura do "1º Congresso Internacional A cerca de Inovaçãeste e Mediação" e do "seisº Fonamec - Fórum Nacional da Mediaçãeste e Conciliação", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atenção de modo a a quantidade do ações judicializadas. "Chega um tempo qual o judiciário nãeste consegue responder a tempo e com a excelência exigida às necessidades de uma sociedade complexa e de que demanda soluções cada vez Ainda mais apropriadas, Ainda mais adequadas, Ainda mais efetivas e Muito mais cfoileres", disse.

TSE irá abrir procedimento no MPE para averiguar a proliferação de fake news na internet. (Clique cá)

O moderno site do Emprego Vivacqua Advogados já está no ar, totalmente reformulado, Muito mais dinâmico, interativo e preparado para operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça um passeio virtual pela banca.

Provimento oito/16, do TJ/PE, dispõe A respeito de este afastamento da súmula 377 do STF – "no regime do separação legal por bens, comunicam-se os adquiridos na constância do casamento" - por meio de pacto antenupcial. A norma prevê que no regime de separação legal ou obrigatória de bens, na hipótese do artigo 1.

Este prazo de modo a que fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, o magistrado considerou qual vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique cá)

O MAIS PROVEITOSO qual faz o TSE é gastar vigor (e dinheiro) usando políticas por educaçãeste Destes usuários, coisa qual ESTES veículos de informação já estãeste realizando. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar usando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio do Jesus para determinar a suspensãeste do prazo de apresentaçãeste da resposta à acusaçãeste, em processo de que corre na 13ª vara Federal do Curitiba.

PGR deseja do volta este poder sua explicação por conduzir coercitivamente as vizinhos. Raquel Dogde pediu de que o ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisão que proibiu estratagema.

Migalhas vem contando utilizando este apoio por institutos, editoras, faculdades, associações e companhias por eventos de modo a trazer sempre vantagens aos leitores.

"É indispensável saber em que lei vivemos: este estado por dúvidas, tanto em política propriamente dita, saiba como em economia esta publicação e questões financeiras, é o pior de todos ESTES estados."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *