Lúcio Funaro Bichara No Further um Mistério

A PUC-SP está com inscrições abertas de modo a a especialização em "Direito Imobiliário". O estudo estruturado e integrado em AS SUAS perspectivas material e processual relativas à locação do imóveis urbanos, inclusive referentes às locações residencial, de modo a temporada e nãeste residenciais. Inscreva-se. (Clique cá)

Petrobras anuncia hoje acordo para encerrar proceder coletiva de investidores estrangeiros em NY. Pelo tratado, a petroleira se propõe a remunerar US$ 2,95 bi àqueles qual compraram ações da empresa no Comércio imobiliário americano.

Um tema de que merece reflexão. Seria o fim da história do futebol pelo Brasil? Este advogado Rodrigo R. Monteiro por Castro mostra que este futebol brasileiro está fissurado e necessita de 1 projeto de que resgate a atividade. (Clique cá)

Exatamente desprovido pagar fiança por R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condição financeira do rfoiu. (Clique aqui)

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP qual absolveu este ex-promotor Thales Schoedl da acusaçãeste da prática por delito e tentativa por homicídio contra 2 jovens em 2004, pelo litoral do SP.

A FACAMP está com inscrições abertas de modo a cursos por especialização e de curta duração. Confira. O início DE aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

A nova ediçãeste, com centenas de respostas A respeito de a Língua Portuguesa, relatório completo da mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

O Emprego Peixoto & Cury Advogados começa o ano com 1 moderno sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado é de sólida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, usando atuaçãeste nas práticas de consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem saiba como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo inclusive passagem em Big Four (Deloitte).

Segundo este parquet, tal cobrança prejudicou este interesse do cliente na época. A recorrida afirma de que só fez a cobrança porque nãeste mais prestava a atividade pública judiciária. Este ministro Sebastião Reis Júnior é o relator do caso. (REsp 1.716.072)

Aline Anhezini de Souza é a nova associada do Emprego LTSA Advogados. Ela atuará no Núcleo de Mais bônus Mediaçãeste e Negociação, utilizando prevenção e resoluçãeste do conflitos utilizando foco em mediaçãeste empresarial.

Sãeste ESTES Fomentadores do Direito brasileiro. Temos o privilé especialmentegio por anunciar que Migalhas conta a partir de hoje com a participaçãeste por mais 1 Fomentador do Direito:

"ESTES direitos nãeste têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaçESTES profissionais do Direito.

O trabalho diário da advocacia exige a colaboração por colegas em outras comarcas. Para conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre de modo a prestar valorosos serviçESTES, clicando aqui.

Refletindo Acerca a recente decisão do STF que garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães do crianças qual estejam em provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *