Fascination Sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Muitas vezes ESTES pacientes qual lutam contra este câncer têm qual lidar com as burocracias dos planos de saúdo. Tatiana Harumi Kota, do escritório Vilhena Silva Advogados, explica este de que ESTES convênios devem oferecer de modo a ESTES pacientes. (Clique cá)

A PUC/SP realiza, de 2 a 16/4, 1 curso por aprofundamento do temas do CPC/15 e seus impactos na gestãeste de contencioso dos Departamentos Jurídicos. Usando cinco encontros e ministério horária Completa de 20h, o curso é aberto de modo a advogados de escritórios de que tenham empresas como clientes e advogados de departamentos jurídicos, além do profissionais do Direito em geral qual tenham curiosidade quanto à matfoiria.

.. e templos. Nosso último promete provocar dor do cabeça de modo a a Justiça eleitoral no pleito do 2018. Utilizando este fim do financiamento do campanhas por companhias, os candidatos Escavarão alternativas para conseguir apoio. Não nos espantemos se as doações do fieis forem a força decisiva no turvo pleito qual se anuncia.

Este mandato da ministra Cármen Lúcia termina somente em setembro, contudo há aqueles que nunca sabem que ele havia começado. Do fato, embora marcado por pautas de Enorme expressividade, sempre qual ela própria é colocada na berlinda, o resultado é desanimador.

O Leaders League tem a mesma relevância de que o Chambers & Partners, este maior catálogo por advogados da América Latina, pelo qual este escritório vem sendo citado utilizando destaque por 6 anos consecutivos (2012 a 2017).

A 3ª turma do STJ retirou multa do CDC aplicada, em 1º e 2º graus, a uma empresa por investimento e financiamento em proceder ajuizada por consumidor. Este autor da demanda pleiteou indenização por danos morais e a retirada da negativação do seu nome – causada por dé especialmentebitos usando a requerida, porém este juiz de 1º grau e este TJ, além do julgarem procedentes ESTES pedidos, condenaram a empresa ao pagamento do multa prevista pelo CDC.

Utilizando este início do um novo ano, este ministro do Tribunal do Contas da União, Bruno Dantas, discorre A respeito de as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância do resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique cá)

" Entendimento é do TSE em consulta durante sessãeste administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu de que não há hipotese do eleito de modo a cargo por vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se não manter-seíamos realizando um puxadinho na legislaçãeste para tal regra do justa causa". (Clique aqui)

1 dos julgamentos aguardados usando expectativa para este nosso ano é o qual trata do pagamento do auxílio-moradia a todos ESTES juízes do país.

Prosseguem abertas em o mês por janeiro as inscrições de modo a a 7ª Edição do curso de especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

A 6ª turma do STJ analisa amanhã recurso pelo qual este MP/MG argumenta que houve uso do vantagem indevida e continue traiçãeste por Parcela por defensora pública que cobrou honorários para representar 1 réu.

A norma visava a intensificação da assistência psiquiátrica no território Brasileiro, onde os estudos revelassem deficiências. (Compartilhe)

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP descubra que absolveu este ex-promotor Thales Schoedl da acusaçãeste da prática do delito e tentativa de homicídio contra dois jovens em 2004, pelo litoral de SP.

No Brasil, a Petrobras foi autuada pela RF em R$ 17 bi referentes a impostos Acerca remessas ao exterior. As informações estão em comunicado ao Nicho divulgado na noite de ontem. As remessas ao exterior foram feitas pelo exercício do 2013 para o pagamento do afretamento por embarcações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *